Um Pouco da História e dos Planos Futuros da Fast Escova

As sócias da rede de escovarias Fast Escova conversam com a Revista Vulque (revistavulque.com.br) e contam como surgiu a ideia, como se sentem sendo referência no ramo, sobre a linha de produtos Home Care e ainda sobre as novidades que estão por vir.

ENTREVISTA:

VULQUE: Como surgiu a Fast Escova?

F.E.: Surgiu de uma necessidade nossa. Me tornei mãe, já tinha o meu negócio próprio, bem corrido e trabalhando muito. E quando conseguia uma vaga em um salão, era caro e aí tinhas as surpresinhas de valores cobrados a mais no final. Isto me chateava muito. Sempre acreditei e orava para Deus me dar uma ideia, acre[1]ditava que esta ideia poderia estar na minha necessidade. Em um domingo fomos para um treinamento com nossos colaboradores e não conseguimos nos arrumar. A Marcia minha sócia até tentou agendar, mas os horários do salão não batiam com os dela. Neste dia desenhamos o nosso modelo de negócio e ele já surgiu com este nome Fast Escova. Daí em diante fomos analisar o mercado, fazer o plano de negócio e vimos que além de ser viável financeiramente, poderia ser replicado e ser um gerador de empregos. Não tivemos dúvida e no dia 29/10/2018 inaugurávamos nossa primeira loja em Goiânia.

VULQUE: Hoje vocês tem uma marca forte é conhecida no ramo de salão como referência, como se sentem com essa conquista?

F.E.: É um mix de sentimentos, pois celebramos tantas conquistas em tão pouco tempo, 160 lojas em 3 anos, cumprimos nosso desejo de chegarmos a 1.000 postos de trabalho, porém vivemos metade deste caminho na pandemia e foi muito difícil e doloroso o processo, porém, conseguimos sair mais fortes, sólidas e enraizadas, para continuarmos neste caminho que tanto somos apaixonadas.

VULQUE: São quantas franquias?

F.E.: Hoje somos 163 vendidas e 85 já em funcionamento.

VULQUE: Nos conte um pouco sobre a linha de produtos.

F.E.: Nossa linha foi pensada em inovação, trouxemos produtos líquidos como a Fast Mask que é uma hidratação líquida, com penetração rápida, hoje temos 20 produtos home care, todos de tratamento para cabelos.

VULQUE: Tem alguma novidade a caminho?

F.E.: Claro, vamos entrar com nossa linha de maquiagem, a Fast Make. E também estamos trazendo novos serviços, todos fast, para facilitar para nossa cliente. Queremos oferecer o melhor no tempo dela e com preço sempre justo. 

 

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados